É mesmo!? E o que ele disse depois?
 
 
 
(  ) Acha que é alguém da escola
(X) NAMORADINHO!!
 
 
 
            
        
          
        
          
        
Culpa, mágoa, arrependimento, dor, ânsia, enjôo e sei lá, ainda consigo me sentir vazia.
 
 
 
Você não é ninguém pra me julgar. Você não sabe o que eu passo, não sabe o que eu vivo, não conhece meus problemas. Você não paga minhas contas, você só sabe meu nome, e olhe lá.Então por favor não se meta aqui, essa é a minha vida, e você não tem moral pra se intrometer. Sem mais.
 
 
 
As vezes eu sinto como se não fosse desse mundo, como se eu vivesse em um universo paralelo, o meu mundo. Um mundo perfeito, sem preconceito, rótulos e feito de amor. Eu me sinto tão estranha aqui, como se eu não pertence-se a tudo isso, talvez pelo meu modo diferente de pensar e viver as coisas. Não sei. Só sei que me sinto deslocada nessa sociedade imbecil.
 
 
 
“Estou bem, só com um pouco de sono” é a mentira mais velha que a humanidade já inventou.
 
 
 
Toda vez quando eu deito começo a pensar em tudo que dissemos um para o outro e principalmente tudo que eu queria ter dito e não falei. Fico triste por me arrepender do que não fiz, imaginando como poderia ter agido diferente. Penso em tudo relacionado a você, até coisas que nunca aconteceram. Lembro do seu sorriso, do seu olhar, das suas palavras. Eu tentei parar com isso, mas é inevitável. Sempre quando vou dormir, a primeira coisa que me vêm a mente é você. 
 
 
 
Essa vontade de te ter sempre comigo está me matando, é sério.
 
 
 
Eu quero mais uma dose desse veneno. Eu quero mais Kurt Cobain e John Lennon. Eu quero o Nirvana, Legião Urbana, eu quero mais no próximo fim de semana.
 
 
 
Você parece como aquelas músicas irritantes, chatas e viciantes. Que não saem da minha cabeça por nada. Mesmo eu tentando fazer o máximo para esquece-las.
 
 
 
No fundo você sempre sabe a verdade,mas as vezes dá vontade de se iludir né?
 
 
 
( ) Cuida
(x) Visita todas as redes sociais da pessoa e fica com ciúmes de tudo que vê.
 
 
 
Como eu posso escrever sobre o nosso amor se você me tira todas as palavras?
 
 
 
Drama? é o caralho, vem ficar no meu lugar.
 
 
 
A questão é: Se eu ameaçasse partir, será que alguém tentaria me impedir?
 
 
 
O pior mesmo e ter que acordar com um sorriso falso no rosto como se nada tivesse acontecido.