As vezes eu me pego pensando em nós dois. Quando penso novamente em tudo que aconteceu,em tudo que nós passamos,e que foram somente momentos comuns pra você. Mas muito valiosos pra mim!
Eu tento te esquecer,mas tudo que vejo,tudo que penso,e tudo que sinto,é em relação a você. Sinto um mal estar,sinto um vazio dentro de mim. Borboletas no estômago! Eu acho que preciso de você meu amor. Eu sei que nada entre a gente irá mudar,que sua maneira de pensar e de sentir,nunca voltará a ser a mesma. Mas eu tento acreditar que você ainda está aqui,é a única maneira que eu vejo claramente,é a única maneira que eu tenho de viver. Eu ainda me pergunto o por que de tudo isso estar acontecendo! Eu não merecia estar sofrendo tanto.. como estou sofrendo agora. Em meus sonhos você vem,e me fala palavras frias,de que nada do que passamos fosse importante. Como se eu não fosse nada pra você,como se nossos lábios nunca tivessem se tocado,e como se seus braços nunca tivessem me abraçado. Se já lhe fiz chorar,me desculpe,mas você pode ter certeza absoluta,que nunca sofresses como estou sofrendo agora,vendo você me ignorar.
Em todos os meus sonhos,você esta lá,com o seu rosto me assombrando. Toda noite eu rezo,para que isso acabe logo,que o mal que estais me fazendo seja arrancado pela raiz,e que todas as minhas lágrimas se transformem finalmente,em risos,e sorrisos,que desde que você me deixou,ninguém mais conseguiu arranca-los de mim. Só lhe pergunto o por que!?
- Giulia Tavares

Nenhum comentário:
Postar um comentário