sábado, 23 de abril de 2011

“COMO VOCÊ AMA SEUS AMIGOS VIRTUAIS SE VOCÊ NUNCA VIU PESSOALMENTE?”

- Do mesmo jeito que você ama NY sem nunca ter ido



Nenhum comentário:

Postar um comentário