sábado, 23 de abril de 2011

Eu tenho essa mania idiota de fazer as pessoas ao meu redor rirem.Conto piadas, faço caretas, e algumas vezes imito uma voz engraçada.Provavelmente é uma defesa própria que criei para não demonstrar o quão vazia e entristecida eu sou por dentro. (icanbeyourcocaine)



Nenhum comentário:

Postar um comentário