sábado, 23 de abril de 2011

Só sei que não dá mais de aguentar, dói, dói muito se sentir sozinha, perdida, sem apoio o tempo todo. Dói se sentir trocada, dói procurar por pessoas dentro de outras. Dói não conseguir raciocinar direito, dói não poder abrir um sorriso alegre. Dói pensar que sua vida está a mesma, com ou sem mim. Dói chorar toda noite, dói relembrar cada momento, dói fingir que está tudo bem, dói ninguém te entender. E dói, dói muito conviver com um coração pela metade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário